o que a gente faz

Nós gostamos de conversar, e não só sobre trabalho. Porque é lá fora que as boas ideias e conexões acontecem. Sempre estamos de portas abertas para desafios que nos façam trabalhar com paixão e propósito. Conhecemos as regras, seguimos elas quando preciso, mas também sabemos como quebrá-las, para reinventar, inovar, transformar! Afinal, estudos apontam que das 500 das maiores empresas do mundo em 2020, 75% ainda não existem.

entendemos

Compreensão é a primeira fase do nosso processo. Nessa fase, a equipe multidisciplinar mergulha na aprendizagem conversando com usuários e especialistas. Visitamos o ambiente em que o produto ou marca está inserido, mergulhamos fundo na sua história. Desenvolvemos o conhecimento com essas experiências e narrativas e identificamos oportunidades. Utilizamos os entendimentos como um trampolim para enfrentar os desafios do projeto.

observamos

Observamos como as pessoas se comportam, interagem e vivenciam os espaços físicos e objetos em suas experiências. Conversamos com os usuários sobre o que estão fazendo, elaboramos perguntas e refletimos sobre o que eles veem, como percebem e sentem. A fase de observação de Design Thinking ajuda a compreender e desenvolver o senso de empatia.

idealizamos

A ideação nada mais é do que a concepção da ideia. Nesse momento a equipe tem o desafio de debater ideias, e suspender

o julgamento. É preciso ouvidos e coração abertos nessa dinâmica do conhecimento para os insights e a criação da base para

nossa criatividade agir e as ideias serem estabelecidas.

Vamos bater um papo? Escreva pra gente ou vem tomar um café : )